Rosangela Moro é apresentada como vice de Ney Leprevost

Senador Sergio Moro fala em criar "Agência Municipal Anticorrupção" em Curitiba

O casal Rosangela e Sergio Moro (ambos do União) entraram oficialmente na campanha para a Prefeitura de Curitiba. Nesta segunda (29), Rosangela foi apresentada como vice na chapa do deputado estadual Ney Leprevost (União), e seu marido participou da cerimônia, fazendo questão de ressaltar que decidiu apoiar o candidato por achá-lo o melhor em assuntos como segurança pública e corrupção.

Leprevost, que recentemente sofreu um assédio pesado do grupo de Ratinho Jr. (PSD) para desistir da candidatura, mostra com a entrada de Rosangela Moro na chapa que o União Brasil de fato aposta nas suas chances de vitória -ainda que o candidato tenha muito menos dinheiro e tempo de tevê do que o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) e do que o ex-prefeito Luciano Ducci (PSB).

Rosangela afirmou na coletiva que um dos problemas da gestão de Rafael Greca (PSD) é o atendimento na saúde. “Nós vemos hoje uma Curitiba linda, relativamente bem cuidada, mas nós precisamos passar a cuidar também dos curitibanos e das curitibanas. “Está na hora de nós termos um SUS mais eficiente, digitalizado, integrado. Nós não podemos admitir que uma pessoa fique sete horas na fila de espera por atendimento. Não podemos admitir, no ano de 2024, que a pessoa não possa ter um laudo do seu exame disponibilizado na internet”, disse.

Já Moro falou de sua obsessão principal, o combate à corrupção. “O que me atraiu foi a ideia de participar de um projeto para a cidade de Curitiba. Um deles é até para marcar um diferencial do que vem acontecendo no país, é a criação de uma Agência Municipal Anticorrupção”, disse.

“Outro projeto para o qual fui convidado a contribuir foi a construção de um projeto de segurança pública para a cidade de Curitiba. Chega de um cidadão curitibano ter receio de sair da rua, seja qual for o horário, com medo de ser assaltado”, afirmou o senador.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

error: Content is protected !!
Rolar para cima