Site antibolsonaro que ocupava domínio bolsonaro.com.br sai do ar após ameaças

Página foi citada até na imprensa internacional nos poucos dias em que ficou no ar

O site anti-Bolsonaro que havia sido instalado no domínio www.bolsonaro.com.br saiu do ar nesta quinta (1). Segundo amigos do novo dono da URL, bolsonaristas estariam fazendo ameaças de todo tipo, incluindo a abertura de processos judiciais. Além disso, o autor da página estava enfrentando problemas com reclamações no trabalho e em outros lugares.

A página surgiu de um erro de estratégia dos bolsonaristas, que deixaram de pagar a anuidade do domínio. O endereço foi colocado em leilão e um curitibano, que prefere não ser identificado, comprou. Crítico do presidente, ele aproveitou a oportunidade para publicar textos e imagens ácidos.

Nas imagens, Bolsonaro aparecia beijando personalidades tóxicas, como Hitler e Trump, ou em sátiras que mostravam seus atos na Presidência sob um viés cômico. Evidente que isso não foi bem visto pelos aliados do presidente.

Nos poucos dias em que ficou no ar, o site foi descoberto por milhares de pessoas e chegou a ser alvo de matérias da mídia internacional, com matérias em veículos como o britânico The Guardian.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

As árvores somos nozes

A arborização urbana é uma prática essencial para promover a saúde, o bem-estar e a sustentabilidade nas cidades. Ela não só embeleza o ambiente urbano, mas também oferece benefícios tangíveis para a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima