Daniel Rezende analisa obra dos Los Hermanos no livro “De onde vem a calma”

Publicado pela curitibana Barbante, livro tem eventos de lançamento na Itiban e na Feira Ruído Analógico

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

Para celebrar os vinte anos do disco “Ventura”, um marco na carreira da banda Los Hermanos, a editora curitibana Barbante, especializada em livros sobre música, publica “De onde vem a calma”, de Daniel Rezende.

Organizado no formato faixa a faixa, em que cada capítulo se propõe a discutir uma música do disco, “De onde vem a calma” parte das canções do álbum lançado em 2003 para analisar toda a trajetória dos Los Hermanos e sua influência até os dias de hoje. 

Los Hermanos

Nesta sexta-feira (14), às 19h, Daniel Rezende lança “De onde vem a calma” na Itiban Comic Shop e lá participa de um bate-papo mediado pelo jornalista Luiz Gustavo Vilela. Haverá também uma sessão de autógrafos. 

No sábado (15), o autor participa de um bate-papo dentro da Feira Ruído Analógico, em horário a confirmar. A feira, no entanto, vai das 10h às 19h, na Alfaiataria e terá estandes com discos de vinil, lançamentos de livros, shows de música e outras atrações.

Serviço

“De onde vem a calma – ‘Ventura’ e o carnaval particular dos Los Hermanos”, de Daniel Rezende. Editora Barbante, 144 páginas, R$ 49,90. Música.

Lançamento seguido de bate-papo com o autor na sexta (14), às 19h, na Itiban Comic Shop (Av. Silva Jardim, 845 – Rebouças). Entrada gratuita.

No sábado (15), o livro será lançado também na Feira Ruído Analógico, dentro da Alfaiataria (Rua Riachuelo, 274 – Centro). O evento acontece das 10h às 19h, com entrada franca. O autor Daniel Rezende deve participar de um bate-papo dentro da feira, em horário a confirmar.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima