Hambúrguer do Wolfs tem tudo para ser bom

O sanduíche com carne, queijo, alface, tomate e maionese não é ruim, mas quem surpreende é a batata frita

Dia 28 de maio, é o Dia Mundial do Hambúrguer e, com a chegada da data comemorativa, o Plural decidiu experimentar uma das opções que conquistou os corações e as barrigas de muitos curitibanos. Para cumprir a missão, pedi indicações de hamburguerias para conhecidos e colegas. Nessa estimativa totalmente informal, um dos nomes mais citados foi a Wolfs. Os elogios foram tantos que despertaram altas expectativas, e isso é um detalhe importante.

Estive no Wolfs em uma noite de sexta-feira e confesso que demorei para encontrar a hamburgueria. O Wolfs fica dentro de um espaço gastronômico na região central de Curitiba, mas, sem identificação na parte externa, os mais desatentos podem acabar passando direto pelo estabelecimento.

Cheguei ao restaurante às 19h55 e fiz meu pedido. O mesmo já estava em minha mesa às 20h. O pedido é feito no balcão e retirado no mesmo lugar. Os clientes são informados de que os pratos estão prontos pelo número da comanda informado durante a compra.

Pedi um combo do Classic Salad (R$45,99), que tem tudo que um bom hambúrguer precisa: carne, queijo, alface, tomate e maionese, acompanhados de batata frita e refrigerante de cola. Minha companhia pediu um combo do Big Wolfs (R$45,99), que, apesar de muito parecido com o meu, conta com dois hambúrgueres e ainda tem na receita cebolas, picles e molho chamado Big Wolfs.

Como a hamburgueria foi muito elogiada por meus colegas, eu esperava que a primeira mordida fosse definir minha vida entre “antes e depois do Wolfs”. E, finalmente, eu mordi. O hambúrguer não é ruim, estava delicioso até. A carne veio no ponto, tinha molho suficiente para deixar o sanduíche cremoso sem que nada fugisse do pão, o queijo estava derretido e a crosta especial faz com que os hambúrgueres do Wolfs sejam um prato único (ao menos entre os que já provei). Em resumo, é bom, mas… não foi a experiência gastronômica que eu esperava.

Apesar do hambúrguer não estar de acordo com as minhas expectativas, a batata frita do Wolfs me surpreendeu. Além de extremamente crocante, as batatas têm um tempero que – para o meu paladar – lembrou muito o de bacon (que eu amei!).

Eu certamente voltarei ao Wolfs, contudo, sem tantas expectativas.

Wolfs 

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 695

Perfil do Instagram: https://www.instagram.com/_wolfsbr/?hl=pt 

Site oficial: https://www.wolfsbr.com/ 

Horário: segunda a quinta-feira das 18h30 às 22h | Sextas e sábado das 18h30 às 23h e não abre aos domingos.

Estacionamento: na rua com Estar a depender do horário. Há estacionamentos próximos.

Avaliação do Plural: ⭐⭐

(⭐- razoável, ⭐⭐-bom, ⭐⭐⭐- excelente, ⭐⭐⭐⭐– fenomenal)

Opções de serviço: no local e para viagem

Ambiente: espaço compacto e banheiros limpos. 

Ruído: médio

Principais pratos: hambúrgueres

Vegano/Vegetariano: Há diversas opções no menu

Bebidas: água, sucos e refris

Cardápio: https://wolfscwb.cloudfy.net.br/home/inicio;id=47d05bc6911747a4859522964bac5f0b 

Preço: $$

Espaço Kids: não tem

Pet friendly: não

Público LGBTQIA+: sem informações

Acessibilidade: ♿♿

( ♿ – pouca ou nenhuma acessibilidade, ♿♿ – acesso facilitado, ♿♿♿ – acessibilidade excelente)

*A jornalista não se identificou como repórter do Plural e a refeição foi paga pelo jornal.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima