Irmãos são denunciados à Justiça por atacarem irmã trans e a própria mãe

Caso aconteceu em Piraquara no mês passado. Irmãos chegaram a atirar telha na vítima

O Ministério Público denunciou um caso de agressão por transfobia cometido pelos próprios irmãos da vítima no Paraná. O caso aconteceu em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, em 23 de junho deste ano. Agora, os dois irmãos agressores devem responder a processo criminal e, em tese, podem ser condenados à prisão.

A irmã dos dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, é trans. Eles, que teriam 34 e 37 anos de acordo com as informações da promotoria, não se conformam com a sexualidade da irmã e passaram a agredi-la. A mãe dos três também foi agredida por defender a filha.

Segundo o Ministério Público, um dos homens chegou a arremessar um pedaço de telha contra a irmã. O caso agora será avaliado pela Justiça, que decidirá se eles se tornarão réus.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima