Professor de Campo Largo é afastado após assédio contra aluno de 15 anos

Processo corre em segredo de Justiça e, se condenado, educador pode pegar até onze anos de prisão

Um professor foi afastado de uma escola estadual de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, acusado de assédio contra um aluno de 15 anos. O Ministério Público do Paraná (MPPR) quer que ele seja condenado por importunação, assédio , vias de fato e submissão.

Leia também: Família de Marcelo Arruda lamenta demora para júri do assassino Jorge Guaranho, que ocorrerá somente em 2025

O caso tramita em sigilo de Justiça para preservar a identidade do aluno. O acusado foi denunciado pela 2ª Promotoria de Justiça. A Justiça deferiu ao pedido do MPPR para que o educador fosse afastado das funções e proibido de manter contato com a vítima.

De acordo com informações do MPPR, se condenado às penas máximas pelos crimes imputados, o professor pode pegar até onze anos de prisão.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima