Campo Largo tem quatro candidatos a prefeito. Veja quem são

A cidade tem 94.248 eleitores aptos a votar nessas eleições de 2024, segundo o Tribunal Regional Eleitoral

O município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), tem 94.248 eleitores aptos a votar nas eleições deste ano. A cidade tem quatro candidatos, um deles concorrendo à reeleição. Veja quem são:

Christiano Puppi

É filiado ao Progressistas. Ele branco, casado, advogado e tem Ensino Superior completo. A coligação tem ainda o Podemos, PRD, PL e União Brasil, que é partido do candidato a vice-prefeito na chapa, Pedrinho Barausse. Puppi concorreu ao cargo de deputado estadual em 2022 e ficou como suplente. É filho do ex-prefeito Marcelo Puppi (DEM), que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. O número de urna é 11.

Leia também: Alexandre Curi teve 53 votos na Assembleia, e só um deputado se recusou a votar

Jean Naiser

É filiado ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), é empresário, branco, solteiro e tem Ensino Superior completo. A coligação tem, além do PMB, o Agir. A candidata a vice-prefeito na chapa é Cristiane Laurentini (PMB). Naiser já concorreu a outras eleições para prefeito e deputado, mas não foi eleito. O número de urna é 35.

Lino Prety

É filiado ao Partido Verde (PV), professor, casado, branco e tem Ensino Superior completo. Apoia a candidatura a Federação Brasil da Esperança, composta pelo próprio partido, além do PT e do PCdoB. O candidato a vice-prefeito na chapa é Sergio Krupa, do PT. Esta é a primeira eleição de Petry. O número de urna é 43.

Mauricio Rivabem

É branco, casado e tem Ensino Superior completo. Ele é candidato à reeleição pelo PSD e tem apoio dos partidos MDB, Avante, Solidariedade, PDT, Federação PSDB/Cidadania e Republicanos. A candidata a vice-prefeita na chapa é Cris Chemin, do MDB. Rivabem foi eleito vice na última eleição, mas assumiu o cargo de prefeito após o falecimento de Marcelo Puppi (DEM), em 2021, vítima de complicações causadas pela Covid-19. O número de urna é 55.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima