Enfermeira vai à polícia para reclamar de violência doméstica e apanha do marido

Policial responsável por agressão é o mesmo que bateu em outra mulher em Londrina

Publicado originalmente na Rede Lume

Na noite de 5 de abril de 2022, a enfermeira Bruna Zanoni Infeldi Jussiani foi até o plantão da Polícia Militar (PM), em Andirá (120 km de Londrina), denunciar a violência que havia sofrido do ex-companheiro. Em vez de acolhimento, ela apanhou novamente, desta vez de um PM.

É o que mostra reportagem do jornal Cidade Alerta, da RIC TV, comandado pelo jornalista Vinícius Buganza, e exibido nesta terça-feira (27).

Detalhe importante: o policial agressor é o mesmo que, no último sábado, deu tapas, chute e arrastou pelo cabelo uma mulher na cidade de Itambaracá.

No caso mais recente, o policial acabou afastado das funções após ser filmado por populares batendo em uma mulher. Ele deu tapas e arrastou a mulher pela rua durante uma abordagem por desrespeito ao sossego.

A violência exibida nas imagens foi grande a ponto de causar constrangimento na própria corporação. O governador Ratinho Jr. (PSD) disse que houve evidente excesso e confirmou o afastamento do PM.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima