Moradores filmam policiais militares espancando homem no Parolin

Corporação afirmou, em nota, que “reafirma seu compromisso com os direitos humanos”

Um vídeo que circula na internet mostra um homem sendo espancado no Parolin, em Curitiba. Os agressores são dois policiais militares e a vítima está imobilizada no camburão. O caso aconteceu no último domingo (22).

As imagens são chocantes (atenção: conteúdo sensível). Mesmo com a presença de outras pessoas no local, os policiais militares não se intimidam e continuam as agressões até fecharem a porta da viatura.

A Polícia Militar não informou o porquê da prisão do rapaz e, em nota, disse que o caso será apurado.

De acordo com a corporação, o comando tomou conhecimento do vídeo que tem “indícios de irregularidades”. As imagens foram repassadas para a Corregedoria-Geral que deve investigar administrativamente.

“A PMPR reafirma seu compromisso com os direitos humanos, e repudia veementemente qualquer comportamento contrário a esses princípios”.

Leia a íntegra:

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Moradores filmam policiais militares espancando homem no Parolin”

  1. Valnei Francisco de França

    É um cópia e cola. A História da violência em Curitiba e porquê não dizer no Paraná. “Reafirmamos o nosso compromisso com os direitos humanos”, “parece que há indícios de irregularidades”. Daí a revolta, a indignação e o clamor por justiça. Que Ela tire, de uma vez, a venda dos olhos, pois do jeito que está vamos todos ser vítimas um dia ou outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima