Presidente do PSD de Curitiba nega que tenha organizado jantar

Ricardo Andreazza se recusou a comentar caso de coação feita a funcionários da Prefeitura

O presidente municipal do PSD, Ricardo Andreazza, diz que nada teve a ver com a organização do jantar em Santa Felicidade que arrecadou dinheiro para a campanha de Eduardo Pimentel. Segundo ele, tudo foi feito pela direção estadual do partido – o presidente do PSD no Paraná é o governador Ratinho Jr

Questionado pelo Plural sobre os recursos que foram distribuídos aos vereadores pela Comissão Provisória, presidida por ele, Andreazza não quis comentar o fato e afirmou apenas que as prestações de contas do partido em Curitiba já foram apresentadas.

Desde que surgiu nesta terça (1) uma série de áudios mostrando que o superintendente de TI da Secretaria da Administração estava coagindo servidores a pagarem até R$ 3 mil por um ingresso para o jantar de Eduardo Pimentel (PSD), parece haver um silêncio em torno do jantar.

Eduardo Pimentel chegou a negar em um vídeo que o dinheiro arrecadado seria para a sua campanha, embora no discurso no Madalosso ele tenha dito que aquele momento servia para colocar “gasolina”em sua campanha.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima