Eleições 2024: Pesquisa mostra Eduardo Pimentel e Cristina Graeml tecnicamente empatados na liderança

Luciano Ducci está empatado tecnicamente com Cristina Graeml, de acordo com Pesquisa AtlasIntel

Pesquisa AtlasIntel divulgada neste sábado (05) para a prefeitura de Curitiba mostra o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) na liderança da disputa. A pesquisa ouviu 1616 pessoas de forma online, onde a candidata tem forte atuação, e a margem de erro é de dois pontos percentuais.

De acordo com a pesquisa, Eduardo Pimentel tem 27,8% das intenções de voto na estimulada. Cristina Graeml tem 24,8% e Luciano Ducci (PSB), tem 20,45 nesse cenário há empate técnico entre os dois primeiros e entre Cristina e Ducci. O nível de confiabilidade da pesquisa é de 95%. A coleta ocorreu entre 29 de setembro e 4 de outubro.

Chefia da Prefeitura fez pix para que funcionário comprasse ingresso em jantar do PSD

Ney Leprevost (União Brasil) tem 8,5% das intenções; Luizão Goulart (Solidariedade) tem 7,5%; Roberto Requião (PMN) 3,2%; Maria Victória (PP) 1,6%; professora Andrea Caldas (PSOL) 1,5%; Samuel de Mattos (PSTU) 0,5% e Felipe Bombardelli (PCO) não atingiu 1%.

De agosto até agora Graeml e Ducci subiram. O candidato Eduardo Pimentel, que chegou a atingir 38% das intenções de voto, caiu, sobretudo depois da repercussão sobre o esquema que revelou coação contra comissionados da Prefeitura para que comprassem convites para um jantar de arrecadação em prol do candidato.

Imagem

Sobre a percepção acerca dos candidatos, a pesquisa revelou que 45% dos entrevistados têm uma imagem positiva de Graeml, 40% têm uma imagem positiva de Eduardo Pimentel e 35% uma imagem positiva de Ducci.

Veja aqui a pesquisa completa:

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima