Ratinho se assume como “Governador Sonoplasta” e diz que Cristina Graeml foi preconceituosa

O governador Ratinho Jr. (PSD) foi às redes sociais para responder a uma fala de Cristina Graeml (PMB) no debate da Band realizado nesta segunda (14). Cristina foi criticada pelo oponente, Eduardo Pimentel (PSD), por não ter experiência de gestão. Ela respondeu dizendo que Ratinho, cabo eleitoral número um de Pimentel, ao ser eleito governador pela primeira vez, mantinha no currículo a informação de que foi sonoplasta nas empresas do pai.

Ratinho, no vídeo publicado no Instagram, criticou duramente a fala de Cristina, que considerou “discriminatória”. Em tom emocional, disse que trabalhou como sonoplasta do pai aos 13 anos numa rádio em São José dos Pinhais num “momento de dificuldade financeira”. Segundo ele, o trabalho como sonoplasta aos fins de semana permitiu que o pai mantivesse a rádio sem precisar se endividar contratando folguistas.

O governador bateu duro em Cristina, dizendo que o eleitor não pode deixar que Curitiba caia nas mãos da discriminação, da raiva e do preconceito. Assista ao vídeo na íntegra.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima