A BOSCO E M DOM ED INF ENS FUND é uma instituição municipal da cidade de Alto Paraná (PR). A estrutura geral da instituição #N/D, #N/D e #N/D laboratório de informática. A área de convivência da escola #N/D, #N/D pátio coberto, #N/D quadra de esportes (#N/D quadra coberta), #N/D e #N/D parque infantil.
A instituição #N/D exame de seleção, #N/D associação de pais e professores, #N/D conselho escolar e #N/D grêmio estudantil.
A escola tem um total de #N/D alunos, dos quais #N/D na Educação Infantil, #N/D no Ensino Fundamental (#N/D no 1o. ao 5o ano e #N/D no 6o ao 9o ano) e #N/D no Ensino Médio. A equipe pedagógica é composta por #N/D professores e #N/D pedagogas.
Das #N/D na escola, #N/D são climatizadas e #N/D são acessíveis.
BOSCO E M DOM ED INF ENS FUND
- Dependência: #N/D
- Endereco: #N/D, #N/D
- Bairro: #N/D
- CEP: #N/D
- Telefone: #N/D #N/D
- Situação atual (2022): #N/D
Indicadores de qualidade
O Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) é um conjunto de provas aplicadas em larga escala em escolas de todo país. As avaliações são censitárias (ou seja, tentam avaliar todos os alunos) na rede pública e amostral na rede privada (são avaliados só parte das escolas/estudantes).
As provas avaliam a proficiência em Matemática e Português. Cada série tem sua própria escala de avaliação. A nota final é calculada por escola, município e estado. E pode ser comparada ao longo dos anos para verificar a evolução da escola no período
As provas de proficiência não têm nota individual de aluno e considera apenas aqueles estudantes presentes no Censo Preliminar e Censo Final. Alunos transferidos ou ausentes não são considerados no cálculo de participação. As provas de Língua Portuguesa e Matemática são aplicadas no 5o e 9o ano do Ensino Fundamental e 3o e 4o. ano do Ensino Médio.
Em 2019 o MEC também realizou a aplicação de provas de Ciências da natureza e ciências humanas para os alunos do 9o ano do Ensino Fundamental de forma amostral.
Para ter nota na avaliação de proficiência a escola precisa ter pelo menos 80% de participação dos estudantes. Quanto esse índice não é atingido, a escola fica com o resultado zerado, mas as notas dos estudantes participantes são utilizadas na composição da nota do município e estado.
As notas de proficiência são usadas, junto ao Indicador de Rendimento (percentual de alunos aprovados), no cálculo do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Portanto, as escolas com IDEB zero não são nota com baixo desenvolvimento escolar, mas sim instituições nas quais a participação na prova foi inferior a 80% dos alunos matriculados.
A BOSCO E M DOM ED INF ENS FUND tem os seguintes resultados registrados no SAEB e no IDEB:
Proficiência em Matemática na BOSCO E M DOM ED INF ENS FUND
Fase | 2017 | 2019 | 2021 |
5o. ano do Ensino Fundamental | – | – | |
9o ano do Ensino Fundamental | |||
3o. ou 4o. ano do Ensino Médio |
Proficiência em Língua Portuguesa na BOSCO E M DOM ED INF ENS FUND
Fase | 2017 | 2019 | 2021 |
5o. ano do Ensino Fundamental | – | – | |
9o ano do Ensino Fundamental | |||
3o. ou 4o. ano do Ensino Médio |
IDEB da BOSCO E M DOM ED INF ENS FUND
Fase | 2017 | 2019 | Projeção 2021 | 2021 |
5o. ano do Ensino Fundamental | – | – | 6,40 | |
9o. ano do Ensino Fundamental | ||||
3o. ou 4o. ano do Ensino Médio |
Proficiência e IDEB das Redes Públicas de Ensino no Paraná
.tg {border-collapse:collapse;border-color:#aaa;border-spacing:0;}.tg td{background-color:#fff;border-color:#aaa;border-style:solid;border-width:1px;color:#333; font-family:Arial, sans-serif;font-size:14px;overflow:hidden;padding:10px 5px;word-break:normal;}.tg th{background-color:#f38630;border-color:#aaa;border-style:solid;border-width:1px;color:#fff; font-family:Arial, sans-serif;font-size:14px;font-weight:normal;overflow:hidden;padding:10px 5px;word-break:normal;}.tg .tg-ul38{position:-webkit-sticky;position:sticky;text-align:left;top:-1px;vertical-align:top;will-change:transform}.tg .tg-dg7a{background-color:#FCFBE3;text-align:left;vertical-align:top}.tg .tg-0lax{text-align:left;vertical-align:top}.tg-sort-header::-moz-selection{background:0 0}.tg-sort-header::selection{background:0 0}.tg-sort-header{cursor:pointer}.tg-sort-header:after{content:”;float:right;margin-top:7px;border-width:0 5px 5px;border-style:solid; border-color:#404040 transparent;visibility:hidden}.tg-sort-header:hover:after{visibility:visible}.tg-sort-asc:after,.tg-sort-asc:hover:after,.tg-sort-desc:after{visibility:visible;opacity:.4}.tg-sort-desc:after{border-bottom:none;border-width:5px 5px 0}@media screen and (max-width: 767px) {.tg {width: auto !important;}.tg col {width: auto !important;}.tg-wrap {overflow-x: auto;-webkit-overflow-scrolling: touch;}}
Ano | NO_MUNICIPIO | REDE | MATEMÁTICA 2017 | LÍNGUA PORTUGUESA 2017 | MATEMÁTICA 2019 | LÍNGUA PORTUGUESA 2019 | MATEMÁTICA 2021 | LÍNGUA PORTUGUESA 2021 | IDEB_2017 | IDEB_2019 | VALOR PROJETADO IDEB 2021 | IDEB_2021 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
5o Ano | Curitiba | Estadual | – | – | – | – | – | – | – | – | 6,7 | – |
5o Ano | Curitiba | Municipal | 237,13 | 224,24 | 237,52 | 220,85 | 219,29 | 210,45 | 6,4 | 6,5 | 6,7 | 6,0 |
5o Ano | Curitiba | Pública | 237,13 | 224,24 | 237,52 | 220,85 | 219,29 | 210,45 | 6,4 | 6,5 | 6,7 | 6,0 |
9o Ano | Curitiba | Federal | 345,98 | 322,5 | 340,68 | 311,6 | 335,98 | 314,54 | 7,7 | 7,2 | 7,8 | 7,5 |
9o Ano | Curitiba | Estadual | 265,63 | 263,25 | 267,22 | 262,27 | 263,4 | 262,02 | 4,7 | 5,0 | 5,6 | 5,3 |
9o Ano | Curitiba | Municipal | 270,84 | 267,02 | 262,7 | 255,83 | 260,83 | 257,47 | 5,2 | 5,2 | 6,1 | 5,3 |
9o Ano | Curitiba | Pública | 266,69 | 264,03 | 267,47 | 262,15 | 263,83 | 262,08 | 4,8 | 5,0 | 5,7 | 5,3 |
Ensino Médio | Curitiba | Estadual | 275,97 | 274,69 | 288,16 | 288,82 | 284,93 | 290,63 | 3,8 | 4,5 | 4,3 | 4,3 |
Ensino Médio | Curitiba | Federal | 371,99 | 338,31 | 375,94 | 342,46 | 6,5 | 6,6 | 6,8 | 6,8 | ||
Ensino Médio | Curitiba | Pública | 278,95 | 276,67 | 290,31 | 290,13 | 288,05 | 292,35 | 3,9 | 4,5 | 4,3 | 4,3 |
5o Ano | Paraná | Estadual | 252,66 | 236,1 | 264,89 | 251,17 | 257,46 | 245,53 | 6,3 | 6,8 | 6,9 | 7,1 |
9o Ano | Paraná | Estadual | 263,29 | 261,99 | 268,79 | 263,17 | 261,66 | 259,83 | 4,6 | 5,1 | 5,3 | 5,2 |
Ensino Médio | Paraná | Estadual | 268,89 | 266,78 | 280,8 | 281,77 | 277,01 | 281,13 | 3,7 | 4,4 | 5,1 | 4,6 |
var TGSort=window.TGSort||function(n){“use strict”;function r(n){return n?n.length:0}function t(n,t,e,o=0){for(e=r(n);o=r(n)?t:NaN}function d(n){var e=[],o=n;return t([f,s,c],function(u){var a=[],i=[];t(n,function(n,r){r=u(n),a.push(r),r||i.push(n)}),r(i)1&&r(i[0])<r(i[1])?1:0,v=f+1,p=i[f],h=r(p),l=[],g=[],N=[],m=v;m<c;++m){for(var T=0;T<h;++T){r(g)<h&&g.push([]);var C=i[m][T],L=C.textContent||C.innerText||"";g[T].push(L.trim())}N.push(m-v)}t(p,function(n,t){l[t]=0;var a=n.classList;a.add("tg-sort-header"),n.addEventListener("click",function(){var n=l[t];!function(){for(var n=0;n0?”tg-sort-asc”:”tg-sort-desc”),l[t]=n;var i,f=g[t],m=function(r,t){return n*f[r].localeCompare(f[t])||n*(r-t)},T=function(n){var t=d(n);if(!r(t)){var u=o(n),a=o(n.map(e));t=d(n.map(function(n){return n.substring(u,r(n)-a)}))}return t}(f);(r(T)||r(T=r(u(i=f.map(Date.parse),isNaN))?[]:i))&&(m=function(r,t){var e=T[r],o=T[t],u=isNaN(e),a=isNaN(o);return u&&a?0:u?-n:a?n:e>o?n:e<o?-n:n*(r-t)});var C,L=N.slice();L.sort(m);for(var E=v;E<c;++E)(C=s[E].parentNode).removeChild(s[E]);for(E=v;E<c;++E)C.appendChild(s[v+L[E-v]])})})}}n.addEventListener("DOMContentLoaded",function(){for(var t=n.getElementsByClassName("tg"),e=0;e<r(t);++e)try{v(t[e])}catch(n){}})}(document)
Estrutura
- Área Verde: #N/D
- Auditório: #N/D
- Banheiro adaptado: #N/D
- Banheiro para funcionários: #N/D
- Biblioteca: #N/D
- Laboratório de ciências: #N/D
- Laboratório de informática: #N/D
- Pátio coberto: #N/D
- Parque infantil: #N/D
- Quadra de esportes: #N/D
- Quadra de esportes coberta: #N/D
- Refeitório: #N/D
- Ateliê de artes: #N/D
- Estúdio de dança: #N/D
- Sala multiuso: #N/D
- Sala para professores: #N/D
- Sala de atendimento especial: #N/D
Estrutura de Tecnologia da Informação
- Computadores de mesa para os alunos: #N/D
- Computadores portáteis para os alunos: #N/D
- Tablets para alunos: #N/D
- Computadores para a administração da escola: #N/D
- Internet de alta velocidade: #N/D
- Internet para os alunos: #N/D
- Internet para equipe administrativa: #N/D
- Computadores para a administração da escola: #N/D
Corpo discente
- Educação Infantil: #N/D
- Creche: #N/D
- Pré-escola: #N/D
- Ensino Fundamental: #N/D
- Ensino Fundamental: #N/D
- Alunas do sexo feminino: #N/D
- Alunos do sexo masculino: #N/D
- Percentual de alunos pretos ou pardos: #N/D
Os dados contidos nessa página foram retirados do Censo Escolar de 2022 e os resultados do IDEB 2017, 2019 e 2021.