Eduardo Pimentel vai a Porto Alegre pedir a bênção de Jair Bolsonaro

Uma visita de Eduardo Pimentel (PSD) a Porto Alegra consolidou a sua candidatura como representante da extrema-direita em Curitiba. Num hotel da cidade, levado pela mão de Ratinho Jr. (PSD), Pimentel pediu a bênção do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para sua chapa, que agora passa a ter como vice o ex-deputado federal Paulo Martins (PL), o bolsonarista Paulo Eduardo Martins.

Ratinho foi o articulador dessa chapa e aparece todo sorridente no vídeo divulgado nas redes sociais ao cumprimentar Bolsonaro. Pimentel, curiosamente, aparece sempre em segundo plano no vídeo, discretamente, e sem o mesmo sorriso. Paulo Martins também estava presente, claro.

A montagem da chapa não agradou a todos. Dizem que o prefeito Rafael Greca (PSD) ficou absolutamente insatisfeito em ver seu antigo pupilo caminhando para a direita mais extremada. Greca tentou até o fim emplacar como vice a ex-secretária de Meio Ambiente, Marilza Dias, mas não conseguiu.

Afinal, como os últimos fatos deixaram claro, quem manda na candidatura não é Greca e nem mesmo Eduardo Pimentel, mas sim o governador Ratinho, que manda e desmanda não só em Curitiba como nas candidaturas do grupo no interior do estado.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

error: Content is protected !!
Rolar para cima