Doador de campanha de Cristina Graeml ressalta que nunca respondeu a ação penal

Otávio Fakhoury enviou nota ao Plural e afirmou que a candidata do PMB representa os valores e os princípios que ele defende

A assessoria de imprensa do empresário Otávio Fakhoury, que doou R$ 50 mil à candidata à prefeitura de Curitiba Cristina Graeml (PMB), enviou nota ao Plural para reafirmar que ele nunca respondeu a ações penais deviradas da CPI da Covid e da investigação sobre os atos antidemocráticos. Matéria do Plural informou a doação a Graeml e que ele depôs na CPI da Covid, mas em nenhum momento afirmou que ele responde ou respondeu a alguma ação penal.

Nota enviada pela assessoria de Fakhoury

São Paulo, 09 de outubro de 2024′

Otávio Fakhoury jamais sofreu ação penal contra si derivada de qualquer investigação em inquéritos – incluindo a CPI da Covid -, sendo que o inquérito dos atos antidemocráticos foi arquivado sem indiciamento. O empresário reitera seu compromisso com a verdade e a legalidade, repudiando quaisquer tentativas de associá-lo indevidamente a práticas criminosas.

Otávio Fakhoury apoia a campanha de Cristina Graeml à prefeitura de Curitiba pois ela é amiga pessoal dele e representa, na integridade, todos os valores e princípios que o empresário defende na política e vida pública.

Fakhoury acredita na importância do processo democrático e na liberdade de expressão, valores que sempre nortearam sua atuação pública e privada.

Assessoria de Imprensa de Otávio Fakhoury

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima