Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Vocalista do CPM 22 Fernando Badauí encontra fãs nesta sexta (14) em Curitiba

junho 14 @ 18:00 - 23:30

Fernando Badauí, vocalista do CPM 22, estará no gastropub Cão Véio, nesta sexta-feira (14)

Essa será uma oportunidade única para os fãs curitibanos estarem ao lado do ídolo

Nesta sexta-feira (14), o vocalista do CPM 22, Fernando Badauí, estará presente no gastropub Cão Véio Curitiba. Durante a noite, será realizado um sorteio de três prêmios: 1 – Um par de ingressos para o show que o CPM fará no sábado (15), na Live Curitiba, e uma camiseta da banda. 2 – Um par de ingressos para o show. 3 – Uma camiseta da banda. A apresentação faz parte da turnê do novo álbum do grupo, “Enfrente” (2024).

Todas as pessoas que consumiram a partir de R$ 100,00 no bar, de segunda-feira (10) a sexta-feira (14), estarão concorrendo ao prêmio.

Essa será uma oportunidade única para os fãs curitibanos conhecerem de perto o ídolo porque, diferentemente das ações de Meet & Greet que as grandes estrelas da música nacional e internacional costumam participar, a entrada é gratuita. “É uma troca de ideias e de experiências. É sempre importante encontrar os fãs fora do contexto dos shows. Eu gosto muito quando as pessoas que curtem a banda vão ao bar. Lá em São Paulo não é diferente, sempre temos os fãs do CPM lá na matriz”, conta Badauí.

O vocalista criou o Cão Véio em 2013, na cidade de São Paulo, em parceria com Henrique Fogaça (chef de cozinha e jurado do Masterchef Brasil) e Marcos Kichimoto (vocalista do Desaster e ex-roadie de diversas bandas, entre elas, o Sepultura e os Ratos de Porão). Kichi, como era conhecido, faleceu em 2021, mas a parceria de Badauí e Fogaça continua.

A capital paranaense, aliás, faz parte da história do CPM 22 desde o começo da banda e é um dos locais do Brasil no qual o grupo tem mais fãs. “Nós sempre tivemos uma ligação muito forte com Curitiba. É uma cidade na qual existe um público muito grande de Punk Rock e Hardcore e que sempre se identificou com o CPM 22. Nós fizemos apresentações memoráveis por aí, em diversas turnês diferentes. Desde o começo, eu sempre cito que Curitiba é uma das cidades nas quais a gente mais gosta de tocar!”, elogia.

A estrutura e o trabalho que o Cão Véio vem desenvolvendo no fomento da cultura local fazem com que, além da cidade em si, a versão curitibana da franquia também seja um dos locais preferidos de Badauí em todo o Brasil. “O Lucas (um dos quatro sócios-proprietários do bar) é um cara que se identifica com o nosso DNA, que vive esse contexto de um bar de Rock com uma pegada de pub. É uma loja muito fiel aos padrões e à identidade do bar. A casa é antiga, com teto baixo, super bonita. Eu me identifico muito com o bar! O Lucas, por ser desse rolê do skate e do Hardcore, não teve dificuldades para dar continuidade ao nosso padrão”, elogia.

A casa abre às 18h. O Cão Véio Curitiba fica na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.744, na Água Verde.

Cão Véio

O gastropub Cão Véio foi inaugurado em 2013, na cidade de São Paulo, pelos sócios Henrique Fogaça (chef de cozinha e jurado do Masterchef Brasil), Fernando Badauí (vocalista da banda CPM 22), e Marcos Kichimoto (vocalista do Desaster e ex-roadie de diversas bandas, entre elas, o Sepultura e os Ratos de Porão). Kichi, como era conhecido, faleceu em 2021, mas a parceria de Badauí e Fogaça continua.

A sede curitibana foi aberta em março de 2018 por quatro sócios: o agrônomo Lucas Bora Araujo, a publicitária Camila Venter Rank Araujo, o advogado Luiz Henrique Pereira Hartinger, e o arquiteto Augusto Pimentel Pereira.

O local tem capacidade para 120 pessoas e oferece uma estrutura aconchegante composta por bar e lounge com lareira. Na área externa, em frente ao estabelecimento, existe um deck coberto com 32 lugares disponíveis.

Nos fundos do gastropub, o Cão Véio Curitiba tem um espaço com capacidade para 50 pessoas, que acaba de ser inaugurado como parte das comemorações de cinco anos do estabelecimento, completados em 2023.

Todas as quintas-feiras, o bar é palco dos shows do projeto Cão Véio Sessions, que foi criado com a intenção de dar espaço e valorizar os artistas da capital paranaense. “Essas apresentações são uma consolidação do projeto em formato semi-acústico que nós estamos implementando”, diz o sócio e administrador do estabelecimento, Lucas Bora Araujo.

Além de assistir ao show, o público também tem a oportunidade de experimentar bebidas, drinks, e as diversas opções gastronômicas que o gastrobar oferece (assinadas pelo renomado chef Henrique Fogaça, um dos criadores da franquia).

Uma das grandes marcas do Cão Véio é a criativa decoração temática que utiliza imagens de cães estilizados em quadros e esculturas. Nas obras, eles aparecem jogando baralho em uma mesa, posando de estadistas e em outras situações comuns à sociedade humana.

Os próprios pratos servidos no estabelecimento são batizados com nomes caninos. Entre eles, está o Matilha (bolinho de cupim cremoso servido com pimenta defumada de maracujá), e o Bulldog Inglês (burger 200g, bacon, cheddar inglês, cebola roxa caramelizada, molho BBQ e pepino em conserva, tudo servido no pão australiano).

A carta de drinks do Cão Véio conta com uma grande variedade de coquetéis clássicos e autorais, com opções sazonais e temáticas.

O público também pode provar diversas opções de cervejas e chopes, entre rótulos da casa e de cervejarias de Curitiba e região. O menu ainda conta com cachaças, vinhos, e destilados.

Serviço:

O que: Fernando Badauí (vocalista do CPM 22) no Cão Véio.

Quando: sexta-feira (14), a partir das 18h.

Onde: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.744, na Água Verde.

Valores: entrada gratuita.

Detalhes

Data:
junho 14
Hora:
18:00 - 23:30
Categoria de Evento:
Evento Tags:
,
error: Content is protected !!
Rolar para cima