Arte e Letra lança nova edição de “Sujeito Oculto”, de Manoel Carlos Karam

O evento de lançamento é neste sábado (26) e a programação tem bate-papo com Bruno Karam e Luiz Felipe Leprevost

Neste sábado (26), às 11h, a Livraria Arte e Letra promove o lançamento oficial da nova edição de “Sujeito Oculto”, de Manoel Carlos Karam (1947–2007). O evento terá a presença de Bruno Karam, filho do autor, e do escritor Luiz Felipe Leprevost, para bate-papo.

O “Sujeto Oculto”

Karam fala sobre escrita, leitura e lê trecho de “Sujeito Oculto”. (Itaú Cultural/2004)

A primeira edição do romance foi pela Barcarolla, em 2004, agora, o livro sai pela editora Arte e Letra e tem ilustrações de André Ducci na capa. Nas páginas, o leitor acompanha um personagem narrando o dia a dia de sua profissão, com as dores e as delícias do trabalho, além das manias. Nada demais se ele não fosse um matador de aluguel.

Manoel Carlos Karam

Manoel Carlos Karam é um catarinense que nasceu em Rio do Sul, em 1947. Viveu quatro décadas em Curitiba, dos 19 anos até falecer em 2007. Foi escritor, dramaturgo e jornalista, publicou sete romances e ganhou o prêmio Cruz e Souza de Literatura de 1995.

Ouça o episódio do podcast “O que ler agora?” com Bruno Karam e Thiago Tizzot, falando sobre: “Algum tempo depois”, um romance genial de Manoel Carlos Karam”, no Spreaker.

Serviço

Lançamento do livro “”Sujeito Oculto”, de Manoel Carlos Karam” e bate-papo com Bruno Karam e Luiz Felipe Leprevost. Sábado (26), às 11h, na Livraria Arte e Letra (Rua Desembargador Motta, 2011 – Centro). Entrada gratuita. Outras informações aqui.

Leia também: Espetáculo “Livro-me” restreia em Curitiba ao completar um ano nos palcos

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima