Bruna Pena ironiza o amor que se pode pagar em nova música

Cantora curitibana lança "Lovin' it" nesta sexta-feira (25) nas plataformas digitais; a estreia do clipe será na semana seguinte

A artista curitibana Bruna Pena lança “Lovin’ it” nesta sexta-feira (25), nas plataformas digitais. A faixa tem ritmo dançante com uma mistura interessante: vocal com alguns momentos de tratamento no estilo dos microfones retrôs, envoltos em uma sonoridade moderninha e metais, colagens de frases e slogans, além de um toque de sarcasmo (que funciona, mas para quem é fluente no inglês). A descrição parece uma miscelânea estranha estranha, mas funciona bem. A composição quer provocar a questão do papel do consumo nas nossas vidas e fala “sobre o amor pelo qual você pode pagar”, conforme explica a artista.

Os leitores do Plural podem ouvir a música em primeira mão aqui.

“Lovin’ it” segue as propostas estéticas sonoras e visuais da jovem, que também é diretora e roteirista. A ideia passou pela pesquisa de slogans publicitários clássicos em inglês e também da história da publicidade moderna, agressiva e manipuladora, que ganhou os Estados Unidos pelas mãos de nomes como Edward Bernay. Com uma bela produção musical de Henrique Gela, que deu bossa à canção com elementos experimentais. Gela já fez parte de projetos como Tuyo e Luísa & os Alquimistas),

A faixa ainda ganhará um clipe, com estreia marcada para 30 de outubro no canal de Bruna no YouTube.

Bruna Pena

Bruna iniciou sua carreira musical em Curitiba, no ano de 2009, com passagens por bandas como Janela Oval, Six Pack Squad e Hot Beigal Shop. Em 2022, estreou carreira carreira solo, com músicas e videoclipes premiados em festivais como London Independent Film Awards, MVF Brasil, Oniron New York e Prague Music Video Awards.

Pimentel transforma reunião com classe artística em “comício”

Lançamento de “Lovin’ it”

A música entra nas plataformas digitais no dia 25 de outubro, o pré save pode ser feito aqui. Outras informações nas redes sociais da artista.

A faixa saí pelo selo Dorsal Musik e tem composição de Bruna Pena e Henrique Gela (que também está na mixagem e masterização); arranjos de Henrique Gela, Denusa Castellain e Lucas Ramos; Henrique Gela na guitara; Voz de Bruna Pena; Denusa Castellain no saxofone; e Lucas Ramos no trompete.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima