Casa curitibana frequentada por nomes como Elke Maravilha, Ney Matogrosso e Ronaldo Fraga fecha as portas

Ao completar dez anos, o Paradis Club chega ao fim; a casa noturna continua por poucos dias num dos casarões históricos da Rua Paula Gomes

O Paradis Club, conhecido em Curitiba por suas festas com temáticas com ritmos plurais chega ao fim com o anúncio do encerramento de suas atividades. Os proprietários da casa, que funcionou por 10 anos, acreditam que o ciclo deve ser encerrado para que fiquem boas memórias fiquem marcadas e venham novos projetos: “Fica em nós a sensação de dever cumprido, de um legado que deixaremos não só para a cena do entretenimento, mas para inúmeras pessoas que se conectaram com uma proposta qualitativa e mais humana de atendimento e hospitalidade ao longo desses 10 anos”, explicam Tato Cappora e Flávia Prieto.

História do Paradis

O projeto começou no ano de 2014, ocupando o casarão histórico construído em 1893 na Rua Paula Gomes, que foi restaurado e adaptado, inspirado em clubs internacionais e se transformou em uma das pistas disputadas pelo público e também pelos DJs. “Nesses 10 anos nasceram no Paradis grandes festas, cresceram vários profissionais, como produtores culturais, DJs, bartenders, fotógrafos, promoters, que hoje são super reconhecidos e premiados na cidade. Recebemos prêmio de inovação, promovemos festas para grandes marcas internacionais”, explicam. O club foi premiado como “bar que se reinventou”, com sua operação de coquetel bar e recebeu produções de marcas até internacionais, como a italiana Dolce & Gabbana.

Elke Maravilha, Ney Matogrosso, Ronaldo Fraga

Além das festas, pessoas de destaque nos mais variados segmentos passaram pela pista e pelas “gaiolas” da casa, como Elke Maravilha e Ney Matogrosso, reunindo também grandes nomes da área da moda nacional e internacional, como Ronaldo Fraga, arquitetos premiados, designers, artistas plásticos e atores de sucesso. “Nosso muito obrigado a todos que estiveram com a gente desde o ínicio, aos que chegaram atualmente, aos nossos amigos e a família Paradis. Nada se perde! Tudo se transforma. Chegou a hora de novos voos. Au Revoir”, completam Tato Cappora e Flávia Prieto.

“Au Revoir”

Uma programação especial intitulada “Au Revoir”, que significa “até logo” em francês acontece durante setembro, antes do apagar das luzes. No total, serão nove festas que prometem muita nostalgia.

No dia 6 de setembro (sexta-feira), véspera de feriado, ocorre a “Hits Don`t Lie”, uma festa com curadoria especial das músicas do pop. Já no feriado do dia 7 de setembro (sábado), será a vez da “Lavanda”, com música eletrônica focada para dar visibilidade ao universo feminino e participação da renomada “Clementaum”.

Em 13 de setembro (sexta-feira) a pista recebe a “Discontrole”, coletivo de festa sempre com imponentes decorações, destacando várias sonoridades de música eletrônica. No dia 14 de setembro (sábado) será a vez da marcante “Brasilidades”, que conhecida na noite curitibana como uma das melhores com música brasileira, ancorada pelo DJ Gil Preto.

“Fusão Criativa” fomenta o empreendedorismo local nos últimos dias do clube

Na penúltima semana, no dia 20 de setembro (sexta-feira), a festa “Funk You”, com soul music, muita música brasileira, break, hip hop e disco house. Já no dia 21 de setembro (sábado) é a vez da “Cafonalha”, com brega hits atuais e atemporais. No domingo, 22 de setembro, quem ocupa o Paradis Club é o evento “Fusão Criativa”, que reúne moda, música, arte e gastronomia, fomentando o empreendedorismo local.

Encerrando a programação, na última semana de atividades, no dia 27 de setembro, a plataforma de informação cultural e de entretenimento, o Curitiba Cult comemora 11 anos, com uma grande festa de aniversário no local. Para dia 28 de setembro, o último do Paradis, os proprietários escolheram a festa que nasceu com a casa, a “Caliente”, com música latina e reggaeton.

Leia também: Última apresentação de “As extraordinárias cantando Rita Lee”

Eventos de encerramento do Paradis Club

De 6 até 28 de setembro (sextas e sábados) na Rua Paula Gomes, 306 – São Francisco.

Outras informações pelo Instagram da casa.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima