Curitiba apresenta espetáculo “O Rap do meu Samba: Janine Mathias convida Dexter”

Além do show os artistas participam de um bate-papo gratuito no Conservatório de MPB

Cantora Janine Mathias apresenta em Curitiba o show “O Rap do meu Samba: Janine Mathias convida Dexter” ao lado do rapper paulistano Dexter. Juntos eles cantam sambas autorais do segundo álbum de Janine e sambas tradicionais em meio às rimas de Dexter. O encontro será nos dias 23 e 24 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos  a partir de R$10 (aqui). Os artistas participarão de um bate-papo gratuito no dia 22 com alunos do Conservatório de MPB de Curitiba e interessados em Samba e RAP.

A cantora iniciou sua carreira profissionalmente em 2008 através de uma participação especial no projeto Samba da Nêga. O projeto itinerante acontece desde 2014 em Curitiba e já foi assistido por mais de 10 mil pessoas, tem se destacado nacionalmente. 

Leia também: Volta da Roda de Fotógrafos tem celebração de data importante

Janine escuta as rimas de Dexter desde os 16 anos de idade, quando o cantor ganhava os sons da periferia com o grupo 509-E. Recentemente os artistas foram apresentados, e a química rendeu o convite ao show.

Para além do show, haverá o bate-papo com os jovens presentes para um brainstorm sobre rap, samba e atualidade. Ainda participa do bate-papo, Mano Cappu, rapper, roteirista e diretor natural de Curitiba. Em 2011, ficou preso durante 18 meses por um crime que não cometeu. Hoje absolvido, escreve sobre suas vivências no cárcere para o cinema, na trilogia: “Bença”, “Quando Eu For Grande?” e “X-23”, todos dirigidos por ele.

Serviço

Bate-Papo com Janine Mathias, Dexter e Mano Cappu como mediador 

Lotação: 50 pessoas. 

Conservatório de MPB – R. Mateus Leme, 66 – São Francisco, Curitiba – PR, 80510-190 

22 de agosto, às 19h

Entrada gratuita

Show “O Rap do meu Samba: Janine Mathias convida Dexter”.

Teatro do Paiol – R. Cel. Zacarias, 51 – Prado Velho, Curitiba – PR, 80215-190 

23 e 24 de agosto às 20h

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima