Espetáculo infantil “Monstruário” faz apresentações gratuitas

Nos dias 29 e 30 de abril, a peça de dança interativa criada pelo coletivo "Nós em Traço" tem sessões na Casa Hoffmann

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

O espetáculo infantil de dança “Monstruário” está em cartaz na Casa Hoffmann neste fim de semana (29 e 30 de abril). A peça interativa tem como enredo o nascimento de monstros imaginários criados a partir das emoções. Na imaginação de cada espectador surgem raiva, alegria, saudade, tristeza, impaciência, coragem e amor, durante a construção de uma dança divertida. 

A peça parte da noção de jogo e amplia a brincadeira na arte, permitindo um contato mais próximo e intenso com as crianças. Aposta na troca, onde o olhar, o ritmo e o movimento estão presentes para tornar os pequenos protagonistas da cena. 

A produção de “Monstruário” é da “Nós em Traço”, com criação e atuação de Edi Marques, Juliane Engelhardt, Maíra Lour (também diretora) e Patrícia Machado. O projeto foi realizado com recursos do Programa de Apoio de incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba com incentivo do Grupo Positivo.

“Nós em Traço”

O Coletivo “Nós em Traço” foi criado em 2018 pelas artistas educadoras Alessandra Lange, Ana Paula Luz, Juliane Engelhardt e Patrícia Machado, e nasceu da visão dessas quatro mulheres, que também são mães e artistas, sobre a arte ter potencial de modificar o mundo. O grupo trabalha com as linguagens da dança e das artes visuais propondo interações pedagógicas em arte e educação.

“Monstruário”

Sábado e domingo (29 e 30 de abril), primeira sessão às 15 horas e segunda apresentação às 17 horas, na Casa Hoffmann (Rua Dr. Claudino dos Santos, 58 – São Francisco). Ingressos gratuitos distribuídos uma hora antes de cada sessão. Outras informações na conta do Instagram do coletivo.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Espetáculo infantil “Monstruário” faz apresentações gratuitas”

  1. Não recomendo a apresentação.
    Rolê infantil com ingresso grátis em que você tenha que chegar 1 hora antes para retirar o ingresso, sozinha, com o bebê no colo e ficar circulando pelo Largo da Ordem? É cilada, Bino.
    Me pergunto onde elas estavam com a cabeça? Porque não devem entender a logística que as mães enfrentam para poder sair nesses moldes, afinal, você se desloca até o local sem qualquer garantia de que vai conseguir ter êxito e assistir à apresentação.
    Falta de profissionalismo do coletivo @nos_em_traco , falta de organização.
    E isso tudo recebendo R$157.110,00 em recursos públicos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

error: Content is protected !!
Rolar para cima