Espetáculo “Livro-me” reestreia no Teatro da Caixa Cultural

Peça de teatro “Livro-me: somos o que lemos” fala sobre o amor à literatura e presta homenagem ao poder transformador dos livros

Peça de teatro “Livro-me: somos o que lemos” fala sobre o amor à literatura e presta homenagem ao poder transformador dos livros

De 13 a 16 de junho, o espetáculo teatral “Livro-me: somos o que lemos” faz curta temporada na Caixa Cultural Curitiba. A peça celebra o poder transformador dos livros com uma variedade de linguagens teatrais, incluindo teatro de sombras, máscaras, mímica, comédia, música e poesia slam. A concepção e atuação é de Fábio Lins, com direção de Sérgio Mercúrio.

O enredo apresenta a jornada de Dalton, um jovem perdido em seus sentimentos, que é resgatado de um momento delicado por meio da leitura. Ele encontra então sentido em sua vida e revisita memórias marcantes de seu caminho. A trilha sonora, composta por Edith de Camargo, complementa a experiência teatral e é um dos destaques da montagem.

Peça de teatro “Livro-me: somos o que lemos”

Local: Caixa Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro)
Data: 13 a 16 de junho de 2024
Horários: quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h.
Ingressos: R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30, à venda na bilheteria do teatro.
Classificação indicativa: livre para todos os públicos.
Acesso para pessoas com deficiência.
Confira a programação completa: Curitiba | CAIXA Cultural | Instagram @caixaculturalcuritiba

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima