Espetáculo “Livro-me” restreia em Curitiba ao completar um ano nos palcos

A peça de teatro é uma homenagem a literatura, fala do amor e do impacto dos livros para as pessoas

Reestreia em Curitiba o espetáculo “Livro-me: somos o que lemos”, criada e estreada por Fábio Lins, com direção de Sérgio Mercúrio e trilha sonora de Edith de Camargo. O espetáculo celebra o poder transformador dos livros, e a nova apresentação comemora o primeiro ano da peça que já foi vista por quase 1,5 mil pessoas, a sessão é neste domingo (27), às 19h, no Espaço Fantástico das Artes. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 25, mais R$ 2,5 de taxa, (meia-entrada), na plataforma Sympla.

Enredo

A trama acompanha a jornada de Dalton, um jovem perdido em seus sentimentos e questões, que é resgatado de um momento delicado por meio da leitura. Ao se envolver com as palavras, ele encontra sentido em sua vida e revisita memórias marcantes que influenciaram sua infância, como a morte de sua cachorra e as atitudes de seu pai.

Trajetória

Além do Paraná, a montagem que leva ao palco linguagens como teatro de sombras, máscaras, mímica, comédia, música e poesia slam, já passou por Portugal, na Festa do Livro de Serpa e pelo Circuito Cultural de São Paulo.

Leia também: Festival de Cinema Curta 8: A “bitola pequena” vai bem, obrigado

Peça de teatro “Livro-me: somos o que lemos”

Local: Espaço Fantástico

Data: 27 de outubro

Horários: 19h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/livro-me-em-curitiba-espaco-fantastico/2623488

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima