Feira Internacional da Música do Sul recebe inscrições

Artistas, bandas e produtores podem participar do evento de profissionalização e fomento da economia criativa do mundo da música, o prazo para inscrição encerra em 28 de junho

Curitiba recebe a nova edição da principal feira de música do Sul do Brasil, aFeira Internacional da Música do Sul – FIMS, entre os dias 10 e 14 de setembro. O evento está em sua 8ª edição e tem na programação rodadas de negócios, workshops, painéis e showcases, com artistas e bandas apresentando seus trabalhos para um público de profissionais do mercado da música e formadores de opinião. A proposta é integrar a produção artística dos estados da Região Sul com o restante do país e América Latina, construindo conexões e descobrindo novos talentos. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 28 de junho pelo neste link.

A FIMS de música ainda promove um curso de capacitação, fornecendo aos artistas ferramentas para gerirem suas carreiras, as inscrições específicas para essa atividade ainda não estão abertas, mas logo serão iniciadas, conforme informações da produção do evento.

Leia também: Mulheres que Rimam lança clipe na Cinemateca de Curitiba

Inclusão

O acesso de grupos minorizados à feira, acontece por meio de políticas de diversidade e inclusão com cotas de ações afirmativas. Do total das vagas, 20% é dedicado para pessoas negras e indígenas, 20% para pessoas LGBTQIA+, e 50% para artistas mulheres. Além disso, o evento tem comprometimento com a equidade de gênero, certificado pelo WME – Women ‘s Music Event com o Selo Igual. 

FIMS – Feira Internacional da Música do Sul

Evento do dia 10 a 14 de setembro.

Inscrições até 28 de junho (aqui). Confira o regulamento completo neste link.

Outras informações no site oficial do evento.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima