Lucas Mota lança “Olhos de pixel” na Arte e Letra

O punk ganhador do Jabuti fala sobre a 1ª edição impressa de "Olhos de pixel" em lançamento neste sábado, às 15h, na Arte e Letra

Na tarde deste sábado (06/07), às 15h, Lucas Mota recebe fãs e curiosos para conversa e sessão de autógrafos da 1ª edição impressa de “Olhos de pixel”, o evento de lançamento especial é na livraria Arte e Letra, em Curitiba. A entrada é gratuita.

O Plural conversou em dois momentos diferentes com o punk do Largo da Ordem que venceu o maior prêmio da literatura brasileira, o Jabuti, com uma distopia queer que se passa em uma cyber Curitiba. Então, se você quer saber mais sobre a vida e a obra de Mota, aproveite para ler a entrevista e o perfil do escritor publicados pelo jornal.

Em Tudo o que Lucas Mota quer é “continuar escrevendo histórias raivosas”, o autor fala sobre a expectativa do lançamento da primeira versão impressa da obra publicada em versão impressa pela editora Rocco. No papo, ele também confessa como estava enganado ao pensar que “nada iria mudar” após vencer o Jabuti.

No perfil Lucas Mota, o escritor “punk” que venceu o Jabuti 2022 com distopia curitibana, você conhece a história nada comum do jovem talento do mundo das letras. Com direito a saber detalhes da trajetória que levou o ex-missionário apaixonado pelo mundo geek até o prêmio mais tradicional da literatura brasileira na categoria romance de entretenimento, além de entender mais sobre a generosidade da comunidade da ficção científica e fantasia no Brasil.

“Olhos de pixel”, de Lucas Mota, na Arte e Letra

Lançamento com presença do autor para conversa e sessão de autógrafos.

Dia 6 de julho (sábado), às 15h, na Livraria Arte e Letra (Rua Desembargador Motta, 2011 – Centro). Entrada gratuita, exemplares à venda no local. 

“Olhos de pixel”

Autor: Lucas Mota

272 páginas

Preço de capa R$ 59,90Publicado pela Editora Rocco

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima