Luciana Worms passeia pela história do samba por meio de canções 

Com o espetáculo "Desde que o samba é samba", artista realiza um passeio pelo gênero musical a partir de várias canções

[playht_listen_button inline=”yes” tag=”p”]

No espetáculo “Desde que o samba é samba”, a cantora Luciana Worms apresenta novas versões para clássicos do samba. Ao longo da apresentação, além de cantar, a artista fala sobre o contexto de cada canção. 

O espetáculo será no Teatro Regina Vogue neste domingo (16), às 19 horas, e é uma das ações do projeto “Desde que o samba é samba – 100 anos de samba”, que oferece ao público um repertório que começa em “Pelo telefone” (1917), de Donga e Almeida, e vai até “Talismã” (2007), de Paulinho da Viola, Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Luciana Worms

Idealizadora do projeto “Desde que o samba é samba”, Luciana Worms explica que o show é um desdobramento do livro “Brasil século XX, ao pé da letra da canção popular” (2002), escrito em parceria com Wellington Borges Costa. A obra venceu o Prêmio Jabuti 2003 na categoria “didático do ensino fundamental e médio”. 

Serviço

“Desde que o samba é samba”, espetáculo da cantora Luciana Worms. No domingo (16), às 19 horas. Teatro Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2.775, Piso 2, dentro do Shopping Estação). Ingressos à venda por R$ 1 (preço simbólico), na bilheteria do teatro.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

error: Content is protected !!
Rolar para cima