Makunfest reúne 1.200 pessoas em 12 horas de evento; segunda edição já está confirmada

Primeira edição da Makunfest celebrou o povo de axé com muita dança, música, tatuagem, sorteio de brindes e diversão no sábado

A primeira edição da Makunfest – festival de samba de terreiro – foi concluída com sucesso: foram 12 horas de muita música e axé, com sete atrações de peso que levantaram as mais de 1.200 pessoas presentes desde cedo no Espaço Torres Jardim Botânico no último sábado, 28 de setembro.

Leslei Camargo, idealizadora do festival, comemorou o sucesso e antecipou: “A segunda edição da Makunfest já está confirmada para 2025. A data e o novo local serão divulgados em breve, mas já tenho um spoiler: será ainda maior”.

A primeira edição do festival teve apresentação de Margot Brasil e abertura do grupo de dança Eliane Fetzer, dirigido por Juliano Peçanha. O evento reuniu grandes nomes do samba de terreiro local, com Adriana Batista, Yebandá e Tambores do Paraná, e nacional, com Tião Casemiro, Juliana D Passos, Luan Pureza e Joia do Couro.

Entre o público, pessoas de todas as idades e gêneros, unidas pela fé e pelo amor ao samba tiveram a oportunidade de celebrar as religiões afro-brasileiras em um espaço seguro e cheio de alegria. 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima