Paiol recebe nesta terça o último show da Orquestra sem Fim

Grupo faz apresentação de despedida depois de pandemia ter "mexido com a cabeça" dos músicos

A Orquestra sem Fim faz sua possível última apresentação nesta terça-feira (4) no Teatro Paiol, em Curitiba. Formada por membros de outras bandas importantes da história do rock curitibano, como Beijo aa Força, Contrabanda e Maxixe Machine, e também por músicos do grupo ZiriGdansk, a Orquestra sem Fim, segundo seus criadores, numa frase bem humorada, “estão fartos de dar pérolas aos porcos”.

A orquestra, segundo os músicos, “estava indo bem”: Mas aí “veio uma tal de pandemia e desandou a cabeça dos rapazes. Um ficou com mania de limpeza, outro virou bolsonarista, um mudou de sexo e outro nem sabe em que ano estamos.” Apesar disso, segundo eles, ” as músicas continuam ótimas”.

A Orquestra Sem Fim é formada por Rodrigo Barros (guitarra e voz); Sérgio Viralobos (voz); Miguel Zattar (guitarra); Marcelo Sandmann (teclado); Claudio Jardim (baixo); Paulo Valle (bateria).

Serviço
Show da Orquestra sem Fim
Terça, dia 4, às 20 horas
Teatro Paiol

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima