Peça sobre Anne Frank faz sessão única em Curitiba

Museu do Holocausto é um dos apoiadores da apresentação de "Anne Frank: A voz que se tem na memória", no Teatro Fernanda Montenegro

Peça de teatro inspirada em um dos relatos mais famosos sobre o Holocausto tem sessão única na cidade. É “Anne Frank: A voz que se tem na memória”, que nasce da pesquisa da atriz Poliana Carvalho e do diretor Leonardo Talarico. A apresentação é neste sábado (7), às 20h, no Teatro Fernanda Montenegro e tem entre os apoiadores o Museu do Holocausto de Curitiba, os ingressos já estão à venda.

Com processo iniciado em 2016, o espetáculo traz à cena a voz de Anne ouvida para além de seu famoso diário, com a história de outras vítimas. Assassinada em 1945, durante a Segunda Guerra Mundial, pelo Nazismo, os relatos da menina emocionam o mundo e já foram retratados no cinema entre outras linguagens artísticas.

Leia também: Luiz Bertazzo volta a Curitiba para oficina de roteiro gratuita

Peça de Teatro “Anne Frank – A voz que se tem na memória”

Dia 7 de setembro (sábado) às 20h, no Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel – Rua Cel. Dulcídio, 517 – Batel). Ingressos à venda a partir de R$ 50 (meia-entrada) mais taxas. Outras informações, aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima