“Tudo sobre minha mãe” do cineasta espanhol Almodóvar é tema de festa-espetáculo no Wonka Bar

Casa noturna promove noite temática nesta sexta-feira (13) em homenagem ao cineasta Pedro Almodóvar que celebra seu aniversário em setembro

O Wonka Bar promete transportar os curitibanos para o universo cinematográfico de Pedro Almodóvar com a festa-espetáculo “Tudo sobre a minha mãe”. A festa trará além da ambientação inspirada no filme de 1999, leitura dramática e música flamenca.

Em sua 6ª edição a festa celebra o aniversário de Almodóvar, comemorado em setembro. Os parabéns se estendem a Rafaela Marengo, do Centro Cultural da Espanha, que apoia as ‘Noites para Almodóvar’, desde sua primeira edição.

Atrações especiais   

Para as atrações da noite o Wonka Bar promete boa música. O Flamenco é por conta de Murilo da Rós, Rodrigo Vivaz, Katia Czaczkes que conta com a participação especial de Rogéria Holtz. A trilha é de Maria Paraguaya e Giovanni Caruso. 

A noite também contará com uma leitura dramática de trechos da peça ‘Um Bonde Chamado Desejo’ que compõem a historiografia do filme homenageado. Em cena, as atrizes Guta Stresser e Stella Mariss leem trechos da peça de Tennessee Williams. “É uma homenagem ao Almodóvar e também à peça. Sou fã do cineasta, assim como a Ieda-dona do Wonka e uma das idealizadoras da festa. A minha relação com o Almodóvar, com filme, e com a peça é de uma atriz que é fã do cineasta e também do texto de Tennessee Williams”, diz Stresser.

Os produtores desta edição são Ieda Godoy e Edson Godinho, que repetem a parceria de edições anteriores.

‘Tudo sobre minha mãe’ – Uma noite para Almodóvar

Sexta-feira (13), a partir das 21h. Na Rua Trajano Reis, 326–São Francisco. Ingressos antecipados, até as 12h de sexta por R$ 30 com pagamento pelo PIX 08 853 790 0001 60 (o comprovante deve ser enviado para o WhatsApp 41 98821-1953). Na hora do evento, os ingressos podem ser comprados diretamente na entrada por R$ 35. Outras informações aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima