Bazar para ajudar o Hospital Pequeno Príncipe é neste fim de semana (6 e 7)

Evento na Casa Prudente terá venda de produtos, leilão de itens especiais, música ao vivo e programação infantil

Neste sábado e domingo (6 e 7), das 10h às 17h, a Casa Prudente recebe um grande bazar em prol das crianças e adolescentes atendidas no Hospital Pequeno Príncipe (HPP), o maior e mais completo em pediatria no Brasil. Na programação do evento, idealizado pela Ninadora, estão venda de produtos, leilão de itens novos e especiais, música ao vivo e programação infantil. Ao todo serão mais de 20 marcas participando da iniciativa. 

Doações e vendas

A ideia é mobilizar a comunidade para doações de roupas de adultos e infantis, calçados, brinquedos, e objetos de decoração, que serão vendidos durante o evento. O dinheiro das vendas será inteiramente destinado ao HPP e a meta de arrecadação é de R$ 100 mil. A entrega das peças deve ser feita na própria Casa Prudente, até esta quinta-feira (4).

Leilão

A produção do bazar também preparou um leilão com itens de luxo e marcas renomadas. Entre os lotes que poderão ser arrematados pelos presentes, estão peças de design, roupas de grife e itens de coleção

Atrações 

A programação do evento também tem opções para toda a família, com yoga, recreação infantil, música ao vivo, e cardápio de comidas e bebidas para consumo no local.

Hospital Pequeno Príncipe

O Hospital Pequeno Príncipe, beneficiado pelo bazar, é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, e referência nacional em tratamentos de alta e média complexidade para crianças e adolescentes (como transplantes de rim, fígado, coração, ossos e medula óssea, entre outros). É o maior e mais completo hospital exclusivamente pediátrico do país.

Bazar Beneficente Casa Prudente

Doações: até quinta-feira, dia 4 de julho, na Casa Prudente.

Bazar, no sábado e domingo, 6 e 7 de julho, das 10h às 17h, na Casa Prudente (Rua Alameda Prudente de Moraes, 404).

Para mais informações, entre em contato com Viviane Klimeika pelo telefone +55 41 9188-9969.

Leia também: Para Laura Haddad, diretora de “Bull”, “a melhor montagem é sempre a próxima”

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima