“A chance de eu não sair candidato é menor a cada dia”, diz Ney Leprevost

Segundo lugar em 2016, Leprevost pegou gana de Rafael Greca e se prepara para revanche

Em política, não existe vácuo: acaba uma eleição e a pergunta no dia seguinte é “quem saiu fortalecido para a próxima”. E a próxima disputa é pelas prefeituras. Em Curitiba, três ou quatro candidatos se preparam desde já para enfrentar o prefeito Rafael Greca (PMN), que tenta a reeleição.

Um deles é Ney Leprevost (PSD). Depois de ir ao segundo turno contra Greca em 2016, de maneira quase inesperada, ele se transformou num nome forte para as próximas eleições. E pegou gana do prefeito: diz que seus adversários foram profissionais na invenção de mentiras contra ele no segundo turno.

Eleito deputado federal, Leprevost acabou ficando em Curitiba para assumir uma das secretarias gigantes criadas pelo governador Ratinho Jr. (PSD). Ficou responsável pelo estranho conjunto formado por Justiça, Trabalho e Família.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima