Candidatos de Curitiba são sabatinados por Folha e Uol

Leprevost, Pimentel e Ducci foram escolhidos por estarem melhor nas pesquisas

O Uol e a Folha de S.Paulo começam nesta terça (16) uma série de entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Curitiba. Pelo critério usado nesta e em outras sabatinas feitas pelo grupo, estão sendo convidados os nomes que aparecem melhor nas pesquisas de intenção de votos.

No caso de Curitiba, foram chamados Ney Leprevost (União), que será entrevistado nesta terça; Eduardo Pimentel (PSD), na quarta-feira; e Luciano Ducci (PSB), na quinta. As entrevistas serão sempre comandadas pelos jornalistas Catarina Scortecci, correspondente da Folha em Curitiba, e Leonardo Sakamoto, colunista do Uol.

A conversa com Leprevost é a única agendada para as 14h15. As duas outras estão marcadas para começar às 14h.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Candidatos de Curitiba são sabatinados por Folha e Uol”

  1. “Pelo critério usado nesta e em outras sabatinas feitas pelo grupo, estão sendo convidados os nomes que aparecem melhor nas pesquisas de intenção de votos.” Quais pesquisas são essas? Quais foram os critérios das pesquisas? O que deveria ser considerado seria: quem é o candidato, quais suas propostas, o que pensa sobre a cidade etc. Só conheço um candidato que possui os requisitos para tais respostas: Cristina Graeml. Sem sua presença a população curitibana deixará de conhecer o melhor candidato a assumir a gestão municipal de Curitiba, com as ideias mais inovadoras as quais colocarão Curitiba, realmente, no século XXI. UOL tem o compromisso, como reza o bom jornalismo, de convidar candidatos com boas propostas de gestão, competência, reputação ilibada, bom caráter, que conheça bem e se preocupa, de fato com a cidade etc., para que o eleitor possa conhecê-los. Só há um candidato que possui tais atributos: Cristina Graeml. O cidadão eleitor curitibano merece e deseja ouvi-la.

  2. Luciana Ferreira de Vasconselos

    Lorota de mais bem colocados em pesquisa, postura ridícula! Convidem todos os candidatos, cadê a Cristina Graeml e os outros candidatos? Isso é injusto e mais uma forma da imprensa diferenciar as pessoas! É assim que começam as manipulações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

error: Content is protected !!
Rolar para cima