Greca deixa futuro político em aberto: “Só Deus sabe”

O prefeito diz não saber o futuro de sua carreira pública

Por Arthur Zablonsky

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD), disse neste domingo (6), que não tem certeza sobre continuar na vida pública. “Só Deus sabe…Agora eu vou tirar um mês de férias, porque eu venho de um luto e eu passei uma uma provação muito grande com a doença da Margarita”, disse, em referência ao falecimento da esposa, em agosto.

Greca venceu as duas últimas eleições municipais e, em razão disso, não pôde disputar novamente o cargo. Assim, estará sem cargo eletivo a partir de janeiro de 2025.

Greca acompanhou o candidato e colega de partida Eduardo Pimentel durante a votação. Depois, o colega retribuiu a gentileza e acompanhou Greca ao Colégio Estadual Júlia Wanderley, onde o atual prefeito votou. Na ocasião, pessoas passando de carro gritaram “mentira!” ao prefeito enquanto ele concedia uma entrevista no local.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima