Margarita Sansone, companheira e parceira política de Greca, morre em Curitiba

Primeira-dama estava internada em estado grave no Hospital Marcelino Champagnat em decorrência de um Linfoma de Hodgkin

A jornalista e primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone, faleceu no Hospital Marcelino Champagnat em decorrência de complicações no tratamento de um câncer. Sansone era casada com o prefeito Rafael Greca há mais de 40 anos e uma presença forte na vida social e política dele. Margarita estava tratando um Linfoma de Hodgkin, um câncer que afeta o sistema linfático.

Greca anunciou a morte de Margarita em postagem em suas redes sociais. Ela tinha 79 anos. O prefeito pediu que ao invés de flores, as pessoas que queiram prestar homenagem à primeira-dama façam doações ao Banco de Alimentos ou o Disk Solidariedade. Uma missa será celebrada em memória na próxima quarta-feira, no Memorial de Curitiba, às 15 horas. Em seguida o corpo de Sansone será sepultado no Cemitério São Francisco de Paula.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Margarita Sansone, companheira e parceira política de Greca, morre em Curitiba”

  1. REQUIÃO🇧🇷, construiu a FERROESTE, depois veio à recuperá-la da privatização e falência que foi feita pelo ex desgovernador Jaime Lerner, e hoje esse MALDITO RATAZANA está fazendo mais uma entrega criminosa, depois de tanto esforço e luta do ex governador ROBERTO REQUIÃO🇧🇷 😡😡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima