Pimentel acusa adversária de crescer com propagação de fake news

Pimentel acusa candidata de usar fake news para obter vantagem

Por Arthur Zablonsky

O candidato à Prefeitura de Curitiba Eduardo Pimentel (PSD) votou, na manhã deste domingo (6), acusando uma candidata adversária de ter crescido nas pesquisas de intenção de voto por meio da partilha de desinformação.

Em referência a Cristina Graeml (PMN), ele disse que uma candidata “que estava lá atrás” propagou fake news para lhe desacreditar.

“Todas as informações que ela postou foram em cima de informações inverídicas ou distorcidas. Eu lamento muito, porque não vi uma proposta”, disse.

O candidato – que votou por volta de 10h15, no Colégio Estadual Angelo Trevisan, no bairro Vista Alegre – também disse que estava satisfeito com a campanha.

O atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD), acompanhou o candidato e colega de partida Eduardo Pimentel durante a votação. Greca pediu que os eleitores prestassem atenção “na nossa história, e não em fake news“, porque a política de uma cidade deve ser centrada nas pessoas, e não dividida em esquerda ou direita.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima