Maurina Carvalho da Silva – Maurina Carvalho (Número 6431) – Regional Matriz

Maurina Carvalho da Silva é candidata a Conselheira Tutelar na Regional Matriz e tenta sua reeleição

Maurina Carvalho da Silva tem 66 anos e tem formação no magistério e serviço social. É candidata ao Conselho Tutelar na Regional Matriz e tenta sua reeleição ao conselho tutelar. 

Na prova de conhecimentos específicos para registro da candidatura acertou 68% das questões.

É candidato na eleição do Conselho Tutelar e quer seu perfil aqui? É só preencher o formulário aqui.

Se você é candidato à reeleição, explique por que a população deveria reconduzi-lo(a) ao cargo?

Pelo compromisso e responsabilidade com as na construção das políticas públicas para a criança e adolescentes em especial na comunidade Vila Torres onde moro a 48 anos. 

O que faz de você uma boa escolha para o Conselho Tutelar?

Sou comprometida gosto de trabalhar com pessoas e me capacitar sempre para o melhor atendimento a todos

Qual é sua experiência prévia na área de defesa dos direitos da criança?

São vários, faço voluntariado desde meus 15 anos quando cheguei na vila Torres e não tinha água, luz, as casas eram cobertas de lonas. Sou formada em magistério e serviço social. Sou uma das fundadoras da ONG Passos da Criança, vice -presidente da Associação de moradores Vila Torres e presidente do Conselho de saúde local. Atualmente sou Presidente do Colegiado Matriz e Coordenadora do Colegiado do Conselho Tutelar de Curitiba e sou Conselheira Tutelar de quinto mandato.

Qual você acha que é a maior ameaça à infância e adolescência em Curitiba hoje? E como é possível enfrentarmos essa ameaça?

Falta de maior investimento na prevenção às famílias, dependência química, educação com melhor qualidade e tratamentos da saúde mental.

O que é essencial saber sobre você na hora de votar?

Quero continuar esse trabalho de grande importância para a nossa prioridade absoluta independente de classe social, crianças e adolescentes.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

error: Content is protected !!
Rolar para cima