Vereador que teve boletim de ocorrência por violência doméstica participa de marcha contra feminicídio

Evento aconteceu na última semana e buscou chamar atenção para assassinatos de mulheres

O vereador Rodrigo Reis (PL) participou nesta semana da Marcha contra o Feminicídio, em Curitiba. A iniciativa busca proteger a mulher da violência doméstica, mas o próprio parlamentar já foi acusado de agressão contra a ex-esposa em 2021.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado em novembro de 2021, o vereador deu um soco e empurrou a ex-esposa, três anos após o fim do relacionamento. A vítima caiu e foi xingada de diversos palavrões.

Leia no Plural:  Confusão entre ativista e vereador de Curitiba vira caso de polícia

Participantes da marcha apontaram a incoerência do parlamentar, que posou para fotos ao lado de mulheres. Nas redes sociais ele publicou uma foto com a palavra “paz”.

O vereador foi procurado pelo Plural para falar de sua participação, mas não respondeu até o fechamento deste texto.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Vereador que teve boletim de ocorrência por violência doméstica participa de marcha contra feminicídio”

  1. Esse é o problema, o cara faz mas não tem nenhuma responsabilização e participa ironicamente de um ato falando daquilo que ele fez só para aumentar sua aceitação e ganhar votos e tem gente que vota num escroto desses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima