Vídeo de Ducci sobre processo contra vice de Cristina Graeml é liberado; assista

Denúncia é baseada em reportagem do Plural sobre processo contra Jairo Filho na Justiça

Um vídeo da campanha de Luciano Ducci (PSB) acabou gerando uma discussão jurídica com a candidatura de Cristina Graeml (PMB). O vídeo tratava dos vices de três outros candidatos: a crítica era dirigida a Rosangela Moro, vice de Ney Leprevost (União); Paulo Martins, vice de Eduardo Pimentel (PSD); e Jairo Filho, vice de Cristina Graeml (PMB).

No trecho sobre Jairo Filho, o vídeo mostrava uma reportagem do Plural sobre um processo que ele responde. O vice de Cristina é acusado de se apropriar de R$ 400 mil de uma senhora idosa, com a promessa de que iria pagar 2,5% por mês de juros. Depois de quatro meses, Jairo parou de pagar.

A campanha de Cristina Graeml entrou na Justiça depois de o filme ir ao ar e conseguiu, inicialmente, barrar a propaganda. Porém, o jurídico de Luciano Ducci reverteu a decisão e o filme voltou a ser exibido.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima