Veja quais são as 200 escolas que Ratinho quer terceirizar

Terceirização de escolas depende de aprovação de projeto na Assembleia Legislativa; professores aprovaram greve para combater proposta

A lista das escolas que o governo do Paraná pretende terceirizar não foi oficializada. Porém, como costuma acontecer, a relação de colégios vazou e já é pública. São escolas de diversas regiões importantes do estado, sendo que 34 unidades ficam em Curitiba e outras 27 na região metropolitana da capital.

O anúncio de que o governo pretende terceirizar a administração das escolas foi o principal motivo para que os professores da rede estadual, reunidos em assembleia da APP-Sindicato, tenham decidido pelo início de uma greve. O início da paralisação está previsto para o dia 3 de junho e o movimento só deve ser cancelado caso o governo desista do projeto de terceirização, que deve ser enviado à Assembleia Legislativa nesta terça-feira (28).

Sobre o/a autor/a

4 comentários em “Veja quais são as 200 escolas que Ratinho quer terceirizar”

  1. Gilberto Dos Santos

    Terceirizar, é vender um bem do povo que pagou , e o dinheiro vai para os bolsos , de quem?, alguem sabe responder?, ou vao para o pais do faz de conta e acreditar nas estória da carrosinha

  2. Lígia Cristina de Oliveria

    Boa atitude está na hora de mudanças na rede de educação do Paraná,onde as escolas são cuidada pela prefeitura os ensinamentos e qualidade são bem melhor .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima