Agências do trabalhador de Curitiba têm 6 mil vagas com carteira assinada

Vagas são de alimentador de linha de produção, repositor, faxineiro, operador de caixa, analista de dados, administrador, eletricista e auxiliar administrativo

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de  22 mil vagas de emprego com carteira assinada no Estado. Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis com 6.118 vagas disponíveis. São 930 vagas para alimentador de linha de produção, 358 para repositor de mercadorias, 356 para faxineiro, e 337 para operador de caixa.

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 57 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, com destaque para as funções de analista de dados (formação em T.I ou Estatística), com 20 vagas, administrador (curso técnico em administração), com 5 vagas, eletricista (curso técnico em Elétrica), com 5 vagas, e auxiliar administrativo (cursando administração, gestão de produção, engenharia mecânica ou engenharia da produção), com 3 vagas.

Leia também: Segundo turno das eleições para reitor da UFPR acontece quarta e quinta

Atrás de Curitiba, estão Cascavel com 4.182 vagas, Londrina com 2.827, Campo Mourão com pouco mais de 1.900, Pato Branco com 1.820 vagas e Maringá com 1.382.

Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. É possível fazer o agendamento online (aqui).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima