Confira as alterações de trânsito para desfile de 07 de setembro

Em Curitiba 23 pontos de bloqueio e nove barreiras de trânsito serão instaladas na cidade para realização do desfile

Governo do Estado e a 5ª Divisão de Exército realizam neste sábado o desfile cívico-militar de 07 de setembro em Curitiba. Com início a partir das 9h, cerca de 6,2 mil pessoas, entre civis e militares, devem desfilar pela Avenida Cândido de Abreu. Para o desfile, 23 pontos de bloqueio e nove barreiras de trânsito serão instaladas na cidade. 

O desfile sairá do Palácio Iguaçu com destino à Praça 19 de Dezembro, em um percurso de 1,3 quilômetro. A solenidade terá transmissão ao vivo da TV Paraná Turismo.

O público poderá ver bandeiras e uniformes históricos, além de viaturas e uma apresentação de voo de aeronaves. Participam do evento policiais militares, civis e penais, além de bombeiros e estudantes de colégios estaduais e cívico-militares.

Leia também: Evento gratuito em Curitiba discute saúde da população negra

O desfile provocará bloqueios na região do Centro Cívico já a partir das 6h de sábado (07) até o término do evento. Serão 23 pontos de bloqueio e nove barreiras.

Os bloqueios envolvem as ruas Deputado Mário de Barros, José Sabóia Cortês, Albano Reis, Vieira dos Santos, São Sebastião, Francisco de Paula Guimarães, Ricardo Lemos, Manoel Eufrásio, Moysés Marcondes e Eurípedes Garcez do Nascimento, Presidente Carlos Cavalcanti, Paula Gomes, Inácio Lustosa, Barão de Antonina, Senador Xavier da Silva e Luiz Leão, Lysimaco Ferreira da Costa, Aristides Teixeira, entre outras.

O público que preferir acompanhar o desfile de casa poderá assisti-lo na TV Paraná Turismo pelo canal 9.1 da TV aberta e no canal 509 na Claro/NET. A cobertura ocorre em parceria com a TV Evangelizar, que transmitirá o evento ao vivo pelo seu canal no YouTube.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima