Feiras de inverno tem programação estendida

Com o grande movimento do público e a chegada tardia do frio, prefeitura de Curitiba prorrogou o fim das feiras de inverno

As tradicionais Feiras de inverno de Curitiba, uma das atrações mais movimentadas do inverno, ganharam mais dias na programação curitibana. Prorrogadas até o dia 21 de julho (domingo), às Feiras de inverno da Praça Osório e da Praça Santos Andrade funcionam de segunda a domingo com opções gastronômicas e de artesanato. 

Iniciadas em 07 de junho, as feiras tinham previsão de serem encerradas neste sábado (13). Com o grande movimento do público e a chegada tardia do frio, a prefeitura de Curitiba prorrogou o fim de ambas as feiras.

Leia também: Frio previsto para os próximos dias aumenta risco para pessoas em situação de rua

Na Praça Osório a feira poderá ser visitada de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingos, das 14h às 20h. Na Praça Santos Andrade, de segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingos, das 12h às 18h30.

Nesta edição, a feira da Osório é composta por 25 barracas de gastronomia, 25 de artesanato temático, 3 de pinhão cozido e quentão, 5 de artesanato culinário e mais 3 com programas da Prefeitura de Curitiba. Na Santos Andrade serão 6 barracas, divididas igualmente entre artesanato e gastronomia.

Até setembro, a capital paranaense celebra o inverno com o tema “A capital mais fria, aquecida para te receber”. O Inverno Curitiba conta com mais de 90 atrações, desde eventos gastronômicos até culturais e esportivos.

Serviço

Feira Especial de inverno

De 7 de junho a 21 de julho

Praça Osório: de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingos, das 14h às 20h

Praça Santos Andrade: de segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingos, das 12h às 18h30

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima