Abre neste sábado a nova livraria de rua de Curitiba

A mais nova livraria de rua de Curitiba, a Telaranha, abre as portas pela primeira vez neste sábado (14). A loja começa a funcionar às 9h e fica aberta até as 18h. Além de livros, quem for na inauguração encontrará […]

A mais nova livraria de rua de Curitiba, a Telaranha, abre as portas pela primeira vez neste sábado (14). A loja começa a funcionar às 9h e fica aberta até as 18h. Além de livros, quem for na inauguração encontrará comes e bebes, segundo Barbara Tanaka, uma das fundadoras da Telaranha.

A livraria fica num antigo casarão da Ébano Pereira, reformado ao longo dos últimos meses. Bárbara e Guilherme Conde Moura Pereira já são sócios na editora Telaranha, que tem publicado vários livros importantes em Curitiba. Agora, o casal decidiu ter a própria livraria e alugou a casa para começar os trabalhos.

Casarão na Ébano Pereira abriga nova livraria. Foto: Arquivo pessoal

Segundo Barbara, o catálogo da livraria será variado. “Queremos abarcar a maior bibliodiversidade possível dentro do nosso espaço físico. Teremos títulos mais comerciais, mas também livros de editoras independentes que não têm grande circulação”, disse ela em entrevista ao Plural.

Serviço
Inauguração da Livraria Telaranha
Rua Ébano Pereira, 269
Sábado, 14, a partir das 9h, até as 18h

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Abre neste sábado a nova livraria de rua de Curitiba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima