Quer trabalhar como voluntário no Olhar de Cinema?

As inscrições estão abertas e os selecionados podem assistir até dois filmes por dia, recebem auxílio-alimentação, transporte e declaração de participação

As inscrições para a equipe de voluntariado do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba estão abertas até dia 15 de maio pelo site oficial do evento.

Os candidatos devem ser residentes em Curitiba e Região Metropolitana, maiores de 18 anos e ter disponibilidade de tempo para colaborar nas equipes de apoio da produção, comunicação, logística, atendimento, exibição, receptivo, ou bastidores, entre outros. 

Os voluntários selecionados poderão assistir até dois filmes por dia, por meio de uma credencial especial,  além de receberem auxílio alimentação e transporte para os dias de realização do evento e uma declaração de voluntário. Neste ano, o Festival chega a sua 13ª edição e está marcado para de 12 a 20 de junho de 2024.

Inscrições voluntariado Olhar de Cinema

Data: Até 15 de maio
Pelo https://www.olhardecinema.com.br/voluntariado-inscricoes/
13º Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba
Data: 12 a 20 de junho de 2024
Locais: Cine Passeio, Cinemark Mueller e Ópera de Arame
Site oficial: www.olhardecinema.com.br
Redes Sociais: Instagram: www.instagram.com/Olhardecinema e Facebook: www.facebook.com.br/Olhardecinema

O Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba tem produção da Grafo Audiovisual, com realização do Ministério da Cultura – Governo Federal – Brasil União e Reconstrução, e com o apoio do programa de apoio e incentivo à cultura – Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba. Consulte sempre a classificação indicativa. 

Leia também: Inspirado em George Orwell “Amuse-Bouche” estreia em Curitiba

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima